Meu Malvado Favorito é um filme de animação que foi lançado em 2010. Ele conta a história de um vilão chamado Gru, que é responsável por roubar a Lua. No entanto, ele encontra um obstáculo quando três órfãs adotam ele como pai, o que faz com que Gru repense sua vida como vilão.

Uma das coisas que tornam Meu Malvado Favorito tão especial é a presença dos personagens minions, que são os ajudantes de Gru no filme. São pequenas criaturas amarelas e engraçadas que se tornaram um fenômeno mundial e invadiram lojas, parques de diversões e até mesmo roupas de marcas famosas.

Além dos minions, o filme conta com outros personagens como Dr. Nefário, que é o cientista maluco de Gru e responsável por criar suas armas mortais. As três órfãs também roubam a cena com sua fofura e esperteza.

O filme é repleto de cenas divertidas que vão fazer você rir do começo ao fim. Desde os momentos em que Gru tenta conquistar a Lua até as cenas em que as órfãs bagunçam a vida do vilão, tudo é muito engraçado e divertido.

Mas Meu Malvado Favorito não é apenas um filme de desenho animado engraçado. Ele também traz algumas lições importantes sobre valores como a amizade, o amor e a importância da família. Gru, por exemplo, aprende que ser um vilão não o fará feliz e que o amor de uma família pode mudar nossa vida.

Como resultado de todo esse sucesso, o filme ganhou três sequências, Meu Malvado Favorito 2, 3 e Minions, além de um filme de animação spin-off intitulado Minions: A Origem de Gru, que é um prelúdio que conta a origem de Gru e como ele se tornou um vilão.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um dos desenhos animados mais divertidos e queridos da história. Com um enredo incrível, personagens carismáticos e momentos engraçados, conquistou o coração de crianças e adultos em todo o mundo. Se você ainda não viu, vale a pena conferir e descobrir por que esse filme é tão amado por todos.